Marketing na UNIFATECIE
Informações do Curso
Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.
Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.
O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.
Cadastro no e-MEC
Ementa do Curso
DISCIPLINAS
Educação a Distância: conceitos e ambientação
Formação Sociocultural
Sustentabilidade e Responsabilidade Social
Comunicação e Expressão
Economia
Projeto Integrador I
Marketing Digital
Negócios Eletrônicos
Fundamentos da Marketing
Empreendedorismo
Planejamento estratégico de Marketing
Pesquisa de Marketing
Gestão de Custos
Administração de Materiais e Patrimônio
Projeto Integrador II
Gestão estratégica de Marketing
Campanha nas Mídias Sociais
Gestão de marcas e produtos
Gestão de vendas
Sistemas de Canais de Distribuição
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.