Marketing na UNIFATECIE

Informações do Curso

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam  e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente  socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de  mercado e analisam riscos.

Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em  relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que  regulam as atividades ligadas a profissão.

O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e  empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de  relacionamento e comercialização de bens e serviços.

Cadastro no e-MEC

emec.png

Ementa do Curso

DISCIPLINAS

  • Educação a Distância: conceitos e ambientação

  • Formação Sociocultural

  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social

  • Comunicação e Expressão

  • Economia

  • Projeto Integrador I

  • Marketing Digital

  • Negócios Eletrônicos

  • Fundamentos da Marketing

  • Empreendedorismo

  • Planejamento estratégico de Marketing

  • Pesquisa de Marketing

  • Gestão de Custos

  • Administração de Materiais e Patrimônio

  • Projeto Integrador II

  • Gestão estratégica de Marketing

  • Campanha nas Mídias Sociais

  • Gestão de marcas e produtos

  • Gestão de vendas

  • Sistemas de Canais de Distribuição

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode  sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o  curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.