MBA em Gestão de Marketing
Informações do Curso
PROPOSTA
O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.
OBJETIVO
Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.
MODALIDADE DE ENSINO
Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.
PÚBLICO-ALVO
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.
Cadastro no e-MEC
Ementa do Curso
GESTÃO EMPRESARIAL 45h
EMPREENDEDORISMO 36h
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36h
GESTÃO DE MARKETING 36h
ESTRATÉGIA COMPETITIVA 36h
GESTÃO DE PESSOAS 30h
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 36h
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 36h
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36h
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30h
MARKETING DE SERVIÇOS 36h
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO 36h
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
Carga horária total do curso: 465h
* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.