MBA em Gestão de Marketing

Informações do Curso

PROPOSTA


O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

 

OBJETIVO


Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

 

MODALIDADE DE ENSINO


Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

 

PÚBLICO-ALVO


Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

Cadastro no e-MEC

MBA em Gestão de Marketing

Ementa do Curso

GESTÃO EMPRESARIAL 45h
EMPREENDEDORISMO 36h
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36h
GESTÃO DE MARKETING 36h
ESTRATÉGIA COMPETITIVA 36h
GESTÃO DE PESSOAS 30h
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 36h
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 36h
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36h
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30h
MARKETING DE SERVIÇOS 36h
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO 36h
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso

 

Carga horária total do curso:    465h
* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.